Terça-feira, 29 de Agosto de 2006
A MANSÃO É ASSALTADA
Rui está a organizar um esquema com o seu colega: os dois querem assaltar a casa de Frederico enquanto todos estão na rave organizada no pavilhão. Durante a festa, Xana repara que algo está mal, mas não comenta nada com ninguém. Enquanto isso, Rui pressiona Clara para que os amigos fiquem mais tempo no pavilhão. Desta forma, o colega, achando que a casa está vazia, uma vez que os mais pequenos deviam estar com Delfina, entra e assalta a mansão. Mas as coisas não correm bem. Os miúdos, que de facto estão em casa, apercebem-se do que se passa e começam aos gritos. E é aí que as fadas de Flor entram em acção, para protegerem as crianças. Assim, tudo parece estar controlado, mas de repente ouvem-se dois tiros e os gritos de Flor. A ama e os miúdos, debatem-se com os assaltantes, mas, depois de muita confusão, é Sofia quem resolve a situação, quando abre a porta, esmangando um assaltante. A filha de Magda acaba por ser a heroína da história com direito a aparecer na capa do jornal do dia seguinte.
FLOR APANHA DELFINA E PEDRO AOS BEIJOS
Delfina está cada vez mais contente com a história da gravidez, já que assim o casamento com Fred está para breve. Por isso, decide ir celebrar com Pedro. Só que, depois de uma discussão com Afonso, Flor entra disparada na sala e apanha os amantes aos beijos! A ama fica completamente chocada com a situação.
A BANDA VAI À TV
Afonso recebe um telefonema do produtor a dizer que a banda foi convidada para ir a um programa da tv. No dia seguinte, Fred liga a televisão e fica estupefacto ao ver Flor e Afonso discutir em directo.